Comunica INF

A Equipe de Comunicação do Instituto de Informática (Comunica INF) foi criada para melhorar a comunicação do instituto. Para atingir este objetivo, a equipe desenvolve as ações e serviços a seguir:

• Publicação de Boletim Informativo mensal com notícias do INF
  • Publicação de notícias no site do INF
  • Publicação do Boletim Informativo do Conselho Diretor
  • Divulgação de projetos desenvolvidos pelo INF
  • Divulgação de eventos com participação do INF
  • Divulgação de premiações recebidas por alunos, docentes ou técnico-administrativos do INF
  • Intermediação do Instituto de Informática com a Assessoria de Comunicação da UFG (ASCOM)

Membros da equipe

Maycon Batista Spirlandelli

Murilo Ferraz Franco

Mariana Rodrigues Moreira

João Paulo Marques

Solicitação de serviços

A solicitação de serviços relacionados ao site do Instituto de Informática (publicação de notícias, eventos, documentos etc.) devem ser feitas através do sistema de Assistência ao Usuário GLPI do INF. Demais solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail comunica@inf.ufg.br.

Dúvidas, críticas e sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail comunica@inf.ufg.br.

Como fazer uso da Marca INF e UFG

Marca UFG